Parece que agora, além das multifunções acumuladas pelos novos aparelhos, os fabricantes de celulares estão investindo também em, acredite, durabilidade.
Depois de uma série de vídeos que circularam pela internet mostrando testes, tanto bem quanto mal-sucedidos, realizados com um Nokia N97 os appleniacs puderam vibrar com um novo vídeo, no qual o novo iPhone 3GS cai numa piscina e continua filmando.
Enquanto as fabricantes dos ultra celulares mais populares do mercado não assumem suas propriedades highlanders, foi lançado o Land Rover S1, um modelo declaradamente ligado ao modelo de automóvel homônimo e que, como o próprio vídeo diz, é a prova de tudo a que foi testado. Impressionante.
O fato é que os celulares ainda não são feitos para essas condições extremas, mas parecem realmente apresentar maior resistência que as gerações anteriores. Bom, pensando que um StarTac primeira geração que a gente tem aqui em casa, daqueles com visor de leds, ainda funciona enquanto eu tive dois celulares trocados com defeito em menos de dois meses no ano passado. Eu, que não pretendo tomar banho com meu celular ou jogá-lo pela janela do carro no meu próximo rally, ainda ficaria com um modelo mais simples desde que ele durasse pelo menos um ano inteiro.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Os novos super-poderes dos novos super-celulares
Marcadores:
água,
celular,
durabilidade,
iphone,
land rover,
n97,
tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário